Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lançamentos Marcelo Beauty para o verão


A estação primavera-verão traz a ousadia dos lábios vermelhos, o brilho luxuoso do dourado, os batons rosa e nude, o olhar poderoso com sobrancelhas marcadas, cílios volumosos, cores laranja e coral e pele saudável. Seguindo essas tendências, a marca Marcelo Beauty apresenta a coleção Sensations, com 22 lançamentos entre cores e novos produtos para colorir a primavera e refrescar o verão. Com destaque para o Pallet Mix, kit com 10 cores de sombras com as tendências para o dia e para a noite; a Base Compacta Alta Cobertura, um produto 2 em 1; o Pó Mineral 3D e o Blush Mosaico, que proporciona efeitos surpreendentes de aplicação.

Batons para seduzir

Se a temporada primavera-verão é sinônimo de alegria, o make da estação deve se adaptar a essa atmosfera. E as cores vibrantes como azul, vermelho, laranja, amarelo e até branco ganharam no make um pouco mais de vida. A cor Vinho Quente é um uva intenso muito chique e moderno.

Ctlios volumosos

Curvex, rímel e cílios postiços são indispensáveis para produzir o visual do verão 2012. Para deixar o olhar ainda mais poderoso e valorizado na próxima estação, a Máscara para cílios premium preto é a dica da Marcelo Beauty. Com uma escova de silicone flexível que facilita a aplicação e potencializa o efeito, a
máscara proporciona volume, alongamento e definição dos cílios, valorizando o olhar.

Sombra colorida

A cor é um detalhe que não pode ser esquecido no make de verão e a Marcelo Beauty traz sombras que reforçam a ideia de uma beleza alegre nos dias quentes. São dois Pallet Mix com 10 cores cada que acompanham a tendência, a coleção Glamour vem com cores fortes e vibrantes ideais para serem usadas à noite, com tons de azul, rosa, verde, vermelho, dourado, marrom e preto, uma pallet com muito brilho e combinações surpreendentes.

Estilo mosaico

A tendência são as maquiagens em estilo mosaico que reúne vários tons no mesmo produto. Para dar um resultado num tom natural e saudável, o Blush Mosaico Duo Castanho, com tons de Pêssego e Natural, pode ser usado individualmente ou misturado, proporcionando efeitos surpreendentes.

Preparação para a maquiagem

Além dos lançamentos coloridos e alegres da próxima estação, a Marcelo Beauty traz os produtos para reparar a aplicação da maquiagem. O Primer Facial possui uma fórmula com silicones que reduz o brilho excessivo da pele e forma um filme invisível, proporcionando textura aveludada e sensação de conforto e maciez. A Base Compacta Alta Cobertura é um produto 2 em 1, com cobertura de base e finalização de pó, proporciona maior cobertura para correção de pequenas imperfeições.



O Pó Mineral 3D possui uma formulação mineral, livre de óleo, ceras e fragrâncias. Nos tons Translúcido e Natural, o pó micronizado com textura fina e suave possibilita maior fixação e um efeito 3D. A Base Stick é um produto 2 em 1 que, além de promover cobertura de base, o produto traz um acabamento de pó. Nas cores Clara, Natural e Bege, a base deixa a pele com um aspecto sedoso e natural e com um efeito "Soft Focus" (disfarce óptico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Muito obrigada por comentar...
Venha sempre me visitar..
Bjokas.