Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Aqui estou

E aqui estou.
Um amontoado de gente.
De todas que passaram pela minha vida.
Deixando lembranças, saudades.
Deixando tristezas, lágrimas, soluços.
Pedaços de amor mal resolvidos.
Completa por um amor correspondido.

Estou eu.
Resto de cacos de lembranças mortas.
Das palavras tristes que não deveriam ter sido ditas nos momentos mais inoportunos.
Das suaves frases de amor sussurradas nas mais oportunas horas.
Dos livros que li.
Dos lugares que visitei.

Aqui estou eu.
Livre na essência.
Escrava das minhas escolhas.
Com a mente aberta e o corpo fechado.

Estou eu, sendo eu mesma e vivendo com o prazer de conviver com o que escolhi ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Muito obrigada por comentar...
Venha sempre me visitar..
Bjokas.