Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Para encantar crianças e mamães

Por Djenifer Berardi para Portal Francap

Salão de beleza especializado no público infantil encanta também as mães que acabam tornando-se franqueadas da rede


Logo ao entrar no ambiente as crianças ficam maravilhadas, se identificando com o cenário: bancadas coloridas e divertidas, bancos imitando naves espaciais, vídeo games, DVDs e brinquedos para entretê-los enquanto cortam ou arrumam o cabelo.

O encantamento se estende as mães que encontram profissionais que além de executarem os serviços com maestria, conhecem o universo infantil, entendem os desenhos, games e personagens atuais.

“Quando levei meu filho cortar o cabelo pela primeira vez em um salão tradicional achei que fosse ocorrer tudo bem. Mas ele, que sempre foi quieto não deixou o cabeleireiro cortar seu cabelo de jeito algum. Então pensei logo em recorrer a um ambiente especializado”, conta Priscilla Paiva Lopes Almeida, cliente e agora franqueada do Glitz Mania, em Moema, São Paulo.

O GlitzMania é muito mais que um salão infantil. Não se trata de um ambiente de beleza adaptado e sim, de um estabelecimento criado e pensado para receber bebês e crianças. Um espaço em que o modelo de negócio e os profissionais conversam harmonicamente com o universo infantil, e o cuidado é regra número um.

Priscilla logo percebeu isso quando chegou com o filho para o tão esperado corte de cabelo. “Ele ficou maravilhado com o ambiente, brincou e deixou que os profissionais fizessem o trabalho tranquilamente”.

Depois desta experiência Priscilla, que até então tinha uma rotina bastante puxada devido ao trabalho como engenheira química do setor de construção pesada, decidiu empreender na área.

“Eu tive minha filha e percebi que precisava de mais flexibilidade nos horários e busquei uma franquia que, além de oferecer a rentabilidade procurada, tivesse identificação com meu momento pessoal”, conta.

Além dos serviços disponibilizados pelo salão: corte, penteado, unhas decoradas e maquiagem, incluindo artística, as festas infantis são um diferencial e grande atrativo. O empreendimento também conta com um espaço para a venda de produtos direcionados para a criançada, como cosméticos, fantasias, brinquedos e acessórios para os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Muito obrigada por comentar...
Venha sempre me visitar..
Bjokas.