Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estética - Dicas para caber no biquíni



Vem chegando o verão....e quem não quer ficar linda, e magra, para caber naquele biquininho e arrasar na praia.

Mas, muitas vezes, somente a malhação e as dietas não garantem aquele corpinho para abusar do verão.

Então, os tratamentos estéticos estão aí, para nos ajudar a eliminar as gordurinhas que teimam em não nos abandonar.

Uma das apostas para reduzir medidas e melhorar a tonicidade da pele é o Manthus.

Eu já fiz e deu muito resultado. Diminui medidas e não é tão incômodo nem doloroso.

Em uma sessão é possível eliminar entre 2 e 4 cm de circunferência, perfeito para o "projeto verão". A esteticista Daiane Kozaka, responsável pelo centro de estética e relaxamento do Spa Sorocaba, conta que o Manthus é um procedimento avançado e indolor, que, por meio do ultrassom e correntes estereodinâmicas, estimula o sistema linfático e abre os poros para facilitar a absorção das melanges – nome do produto que pode ser ionizado e é introduzido nas células de gordura, por meio do aparelho que potencializa os resultados do tratamento. Depois disso, também é feita uma massagem lipolítica, que ajuda ainda mais na quebra da gordura e na diminuição da circunferência.

O tratamento estético apresenta resultados rápidos, mesmo para quem leva uma vida sedentária. A diferença aparece logo após a primeira sessão. Para quem faz atividades físicas, mas continua com dificuldade de perder aquela gordurinha localizada, então, o Manthus é perfeito.

Além disso, o procedimento pode ser utilizado em tratamentos pós-operatórios de cirurgias plásticas, eliminando líquidos, reduzindo o inchaço e os hematomas.

Cada sessão dura em média 1h30 e pode ser realizada todos os dias, de forma que a aplicação das melanges e a massagem fiquem intercaladas. Além disso, alguns cuidados devem ser tomados no dia da aplicação das melanges: o cliente deve ficar pelo menos duas horas sem praticar atividade física e sem tomar banho. O tratamento é feito no corpo todo, com ênfase maior nas áreas com gordura localizada e celulite, como barriga, costas, bumbum, pernas e braços.

Para quem deseja melhorar ainda mais os resultados, a recomendação é seguir uma dieta acompanhada com nutricionista e fazer atividades físicas, de preferência com exercícios aeróbicos e musculação, que ajudam na perda de peso e na tonificação dos membros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...
Muito obrigada por comentar...
Venha sempre me visitar..
Bjokas.